quinta-feira, setembro 12, 2013

Reciclando: passo a passo

Olá!!!  

Hoje trouxe uma reciclagem bem simples pra vocês. Ganhei um cofrinho tipo lata de batata Chips e resolvi mudar a cara dele. Ficou simples, mas ficou legal. 





Você vai precisar de:

- 1 lata de batata Chips ou de cofrinho como a minha
- Fita banana Adelbras 
- Fita dupla face Adelbras
- Cola
- Flores variadas
- Tesoura
- Cola
- Furadores de sua preferência
- Botões ou pérolas
- Estilete
- Papel para scrapbooking
- Papel branco





Meça a lata e corte o papel de acordo com a medida da mesma. Corte 1 pedaço de papel de scrap em outro tom para compor a decoração no meio da lata. Decore essa parte com o furador. Use a fita dupla face da Adelbras no verso dos papéis. 




Faça com um outro furador uma borda no papel branco para compor a decoração e cole-a.




Cole o papel já montado na lata e decore com as flores usando fita banana Adelbras. Está pronta a latinha. Simples assim!!!


.
.

Não esqueça, tem sorteio aqui no blog. Clique aqui e faça sua inscrição. 





Que a sua vida seja sempre cheia de alegrias!!!!
.
.
.




2 comentários:

  1. Eu achei que ficou muito bonito! parabéns pela criatividade!!
    Beijokas!
    http://angelaestercroche.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Lindo seu blog! Vim do "blogs parceiros" para te visitar e adorei esta visita, por isto já estou te seguindo. Se você quiser ver o meu espaço, ficarei grata.
    Sou Zélia Dantas
    http://Amorporart.blogspot.com

    ResponderExcluir

Olá! Vou adorar se você deixar um recadinho aqui para mim. Se você tiver um blog, deixe o endereço para que eu possa retribuir a sua visita. Obrigada e volte sempre.

Abraços

Val