quarta-feira, setembro 25, 2013

Nova parceria: Metallik papéis finos.

Olá pesso@l!!!!


Hoje vim contar mais uma novidade. A empresa Metallik agora também é parceira do blog Crie Artezzanato. A Metallik é uma empresa que se diferencia pela ousadia e criatividade dos serviços que oferece. A empresa possui um inovador processo de impressão que faz com que os seus papéis resultem em trabalhos finos e elegantes. 

Após ter sua qualidade atestada conquistando diversos prêmios no Brasil e no exterior, a empresa expandiu suas atividades para outros setores lançando sua primeira linha de produtos para o consumidor final, a linha de papéis especiais para Scrapbook. 

Os papéis para scrapbook são especiais e adesivos com impressões em relevo e pigmentação perolizada, além de aplicação de relevo metalizado. São diferentes de tudo que você já viu, tanto em materiais nacionais quanto importados. Suas folhas são produzidas em papéis de 180grs e livres de ácidos. Toda a linha é coordenada, sendo composta por páginas lisas e básicas, além de decoradas de diversos temas e cores. 

Poderia ficar aqui um tempão falando desses papéis maravilhosos... 

Em fim, eu adorei!!! Confira no site da empresa todos a linha de papel Metallik e se apaixone também!!! Clique aqui para visitar o site. 












.
.


Não esqueça, tem sorteio aqui no blog. Clique aqui e faça sua inscrição.

.
.

Não espere o incentivo de outros, o primeiro a acreditar no seu sonho tem que ser você.














0 comentários:

Postar um comentário

Olá! Vou adorar se você deixar um recadinho aqui para mim. Se você tiver um blog, deixe o endereço para que eu possa retribuir a sua visita. Obrigada e volte sempre.

Abraços

Val