terça-feira, novembro 26, 2013

Lembrancinha de Natal -

Olá pessoal?

Fiz estas lembrancinhas para uma amiga presentear no natal. Nelas eu usei papel da Metalik  , Cola em Fita e Fita Banana da Adelbras.  Você pode fazer também esta mesma lembrancinha para o dia dos namorados. 












Produtos usados 






Um comentário:

  1. Obrigada por fazer parte da minha vida este ano, me incentivando, me colocando pra cima, me inspirando.
    Sua presença em meu blog teve um significado muito especial.
    Desculpe o recadinho, mesmo copiando e colando pois o tempo está curtinho, coloquei meu carinho, minha gratidão, minha amizade.
    Xerinho especial. Feliz Natal.

    ResponderExcluir

Olá! Vou adorar se você deixar um recadinho aqui para mim. Se você tiver um blog, deixe o endereço para que eu possa retribuir a sua visita. Obrigada e volte sempre.

Abraços

Val