terça-feira, agosto 20, 2013

Tudo que cola é Adelbras - Mais uma empresa parceira do blog.

Olá!!!

O blog Crie Artezzanato agora tem como parceira a empresa Adelbras. A empresa possui hoje um dos mais modernos parques produtivos de fitas adesivas em operação na América Latina. De olho no mercado e em constante busca pela qualidade dos produtos e processos, assim como no desenvolvimento de novas soluções para os diversos segmentos, a Adelbras produz alguns produtos que são tudo de bom para nós que amamos fazer artesanato e scrapbooking . Vejam só: 








Cola em fita: para colagem permanente de papel, papelão, papel fotográfico, trabalhos escolares, escritório e scrapbooking. É livre de ácido. 

Fita Art Tape: a nossa famosa fita banana. É livre de ácido e não amarela o produto.

Fita invisível: desaparece quando aplicada ao papel e permite escrita sobre ela. Adesivo acrílico à base d'água. 

Fita magnética auto-adesiva: para fotos, recados, desenhos, calendários, projetos. Com aderência a superfícies metálicas. 




Fita Dupla-face: adesivo a base de água de ambos os lados. Não aparece quando aplicada.

Papel fotográfico brilhante 270 gr: a prova d'água para impressão de alta qualidade, cores definidas e secagem rápida. 




Transparência para retroprojetores 100gr: impressão de alta qualidade, escrita manual, cores definidas e secagem rápida. Excelentes para fazer decoupagem em 3D. 

Papel fotográfico brilhante glossy 190gr: para impressão de alta qualidade, cores definidas e secagem rápida. 




Espero que tenham gostado das dicas, pois eu adoro conhecer produtos de excelente qualidade para deixar os meus trabalhos ainda mais bonitos. 

   Boa tarde a todos!!!!
.
.
.






Um comentário:

Olá! Vou adorar se você deixar um recadinho aqui para mim. Se você tiver um blog, deixe o endereço para que eu possa retribuir a sua visita. Obrigada e volte sempre.

Abraços

Val