sábado, julho 27, 2013

Caixa porta joias I

Olá pessoal!!!

Fiz esta caixa para uma amiga que encomendou para dar de presente. Gostei do resultado final. Na decoração da caixa eu usei papéis da Arte Fácil . As flores foram feitas também com os papéis da mesma linha. Os papéis da Arte fácil são lindos e vale apena você conferir. Para saber mais sobre eles visite o site da Arte Fácil






.

Nesta caixa eu usei os papéis:

Flores 2




Flores 5

.



Por isso posso me deitar tranquilo e dormir em paz. Quando acordo, me sinto seguro, porque Deus cuida de mim.
(Salmos - 3:5)

.
.
.


2 comentários:

  1. Ficou lindissima amiga, adoro esses papeis de flores são lindos eu compro e fico até com dó de usar..bjos e um ótimo fim de semana

    ResponderExcluir
  2. Ficou muito linda!!! Parabéns pelo belo trabalho e bom gosto!!!

    ResponderExcluir

Olá! Vou adorar se você deixar um recadinho aqui para mim. Se você tiver um blog, deixe o endereço para que eu possa retribuir a sua visita. Obrigada e volte sempre.

Abraços

Val