segunda-feira, fevereiro 11, 2013

Dica do dia: flores

Olá pessoal!

Como sempre o blog Ellinée Handcraft your life  me fascina com suas dicas e passo a passo. Olhem que linda estas flores. O passo a passo está aqui e o download das flores aqui







Esta o passo a passo aqui e o download das flores aqui





Pois a palavra de Deus é viva e eficaz, e mais afiada que qualquer espada de dois gumes; ela penetra até o ponto de dividir alma e espírito, juntas e medulas, e julga os pensamentos e as intenções do coração.  
(Hebreus 4:12)

.
.
.
.
.
.




2 comentários:

  1. Uau, que arraso, Val!
    Já estou indo lá!
    Muito obrigada pelas dicas!

    Beijos!

    ResponderExcluir
  2. Oi Querida!!!
    Adorei a dica. Amo flores em meus trabalhos e sempre procuro aprender a fazer modelinhos novos.
    Obrigada por compartilhar.
    Bjosss

    ResponderExcluir

Olá! Vou adorar se você deixar um recadinho aqui para mim. Se você tiver um blog, deixe o endereço para que eu possa retribuir a sua visita. Obrigada e volte sempre.

Abraços

Val