quarta-feira, julho 25, 2012

Quem leva pra casa os lindos papéis é.........

Olá meninas que estão participando do sorteio. Tudo bem com vocês? Demorou mais chegou o dia do sorteio. Vamos ver então quem vai levar o lindo bloco de papéis com 28 folhas de 15cmx15cm da Authentique Paper (dupla face) oferecido pela loja Scrapbook e Tal parceira aqui do blog. 













E a sortuda da vez é.................................................................... Juliana Alves P. Santana. Depois dizem que o número 1 é difícil sair em sorteios. Seja qual for o número, o que manda é estar no seu dia de sorte. 


Parabéns Juliana. Vou enviar um e-mail para você e aguardo sua resposta até 28 de julho com o seu endereço completo para que eu possa enviar para a Sandra, proprietária da loja Scrapbook e Tal. 


Ah, seu pudesse daria um prêmio para cada uma de vocês que participaram!!! Mas não fiquem triste, pois em breve tem mais sorteio. Um grande abraço a todas e muito obrigada.


Agradeço a Sandra pela parceria e por acreditar no meu blog e no meu trabalho.













9 comentários:

  1. Parabéns, Juliana!
    Muito obrigada, Val!

    Beijos!

    ResponderExcluir
  2. Juliana aproveita essa montanha linda de papéis, parabéns ...bjks

    ResponderExcluir
  3. Obrigada a você Fabiana que sempre está aqui prestigiando o meu blog. Um grande abraço.

    ResponderExcluir
  4. Parabéns para a sortuda!

    Abraços carinhosos,
    Carol
    lembrancasnopapel.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  5. Estou mega Feliz...rs.....nem acredito que eu ganhei e ainda com o numero 1...sou tão azarada...mas acho que essa semana é minha semana de sorte..rsss..ameiiiiii..obrigada viu, não sei se vc ja tem meu e-mail julianasantana42@gmail.com aguardo seu e-mail então..bjokas
    http://juliana-artesanatosjuju.blogspot.com

    ResponderExcluir
  6. Juliana enviei o e-mail pra você ontem mesmo.

    Parabéns.

    ResponderExcluir

Olá! Vou adorar se você deixar um recadinho aqui para mim. Se você tiver um blog, deixe o endereço para que eu possa retribuir a sua visita. Obrigada e volte sempre.

Abraços

Val