sábado, julho 14, 2012

Novidade em papéis na Arte Fácil

Oi pessoal!!!


Vocês já conhecem a nova coleção de papéis para scrapbooking da Arte Fácil. Estão divinos!!! Para você que mora aqui em BH, vale apena dar uma passadinha na loja Arte fácil  e conferir bem de pertinho como são realmente lindos. E para você que mora em outros locais pode conferir na loja on line. O link é http://www.artefacilartesanato.com/ . 


















Ah!! Participem do sorteio que será realizado no dia 25 de julho. Para participar clique na imagem do sorteio (lado esquerdo superior).

2 comentários:

  1. Que lindos esse papéis...vou correndo lá na loja pra fazer minhas comprinhas..rssbjos e um lindo dia
    http://juliana-artesanatosjuju.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Val, vim conhecer o seu cantnho.... Tudo muito lindo por aqui, parabéns!!! Você também é de BH, que legal... Eu sou de BH (mas agora não moro mais no Brasil) e adorava ir na Arte Fácil lá da galeria do Ouvidor... Passava horas namorado as lindezas da loja. Eles estão arrasando nos papeis, hein... gostei muito de saber. Beijos e parabéns pelo bloguito!!!

    ResponderExcluir

Olá! Vou adorar se você deixar um recadinho aqui para mim. Se você tiver um blog, deixe o endereço para que eu possa retribuir a sua visita. Obrigada e volte sempre.

Abraços

Val