quarta-feira, abril 11, 2012

Mais uma parceria de sucesso - Pincéis Condor

Olá a todos!!! É com muita alegria que anuncio mais uma parceria do blog, Condor Pincéis. É muito gratificante saber que há empresas que confiam e incentivam o nosso trabalho. Trabalhar com arte  para mim, é uma das coisas mais boas do mundo. Agora, quando você trabalha com ferramentas adequadas e de excelente qualidade como as da Condor é ainda melhor, pois o seu trabalho fica mais valorizado e bonito. Sempre capricho e coloco muito amor nas coisas que faço. Acho isso super importante. Sendo assim, agradeço imensamente a empresa Condor pela parceria e confiança e agradeço também a Carla Liebl pela gentileza e atenção a mim prestadas desde do primeiro contato com a empresa. Empresa + profissionais dedicados é garantia de sucesso sempre.

A Condor tem um site com várias técnicas, passo a passo e promoções maravilhosas. Vale a pena conferir . O link é http://www.condor.ind.br/blogpintura/




2 comentários:

  1. Oie amiga, td bem?
    demorou mais postei os premios no meu blog.
    passa no meu blog que tem selinho para voce.
    http://kakaevarts.blogspot.com.br/2012/04/selinho-que-ganhei.html
    boa semana!
    bjs.

    ResponderExcluir
  2. Oi Val,

    obrigada pelo elogio lá no blog. Os quadrinhos que fiz foram inspirações que há muito tempo pensei em fazer e que vi na internet.

    bjs

    ResponderExcluir

Olá! Vou adorar se você deixar um recadinho aqui para mim. Se você tiver um blog, deixe o endereço para que eu possa retribuir a sua visita. Obrigada e volte sempre.

Abraços

Val