domingo, março 18, 2012

Aderindo a campanha “Sustentabilidade - Você faz a diferença?”.

Oi gente!!! Hoje quero falar sobre o blog REINCICLANDO. Um blog que se preocupa com o meio ambiente. A Márcia é a dona do blog e gentilmente me convidou para participar da sua campanha “Sustentabilidade - Você faz a diferença?”. Ela gostou do passo a passo do bloquinho que postei aqui no blog e postou no blog dela também. A Márcia sempre faz postagens com boas dicas e passo a passo sobre reciclagem.  E como eu desejo um mundo melhor para os meus filhos, netos, sobrinhos, etc. sempre estou pensando em algo para contribuir  também. Quer conhecer o blog dela ? O link é http://reinciclando.blogspot.com.br/   




Um comentário:

Olá! Vou adorar se você deixar um recadinho aqui para mim. Se você tiver um blog, deixe o endereço para que eu possa retribuir a sua visita. Obrigada e volte sempre.

Abraços

Val