quarta-feira, março 09, 2011

Papéis para imprimir

Olá pessoal. Conheci uma pessoa muito especial estes dias . O nome dela é Christie. Ela mora na Malásia. Christie me passou uma dica muito legal e quero compartilhar com vocês. É sobre um site, no qual você pode imprimir vários papéis lindos e de graça, isto mesmo, free.

Instruções: antes de tudo você precisa se registrar no site http://www.cardmakingandpapercraft.com/ . Depois do registro pronto, navegue pelo site ou vá direto aos papéis clicando neste link http://www.cardmakingandpapercraft.com/cardmaking-papers/love e tb neste http://www.cardmakingandpapercraft.com/cardmaking-papers/general-birthdays
Depois em frente a cada imagem do papel  (escolha um, pois são vários), clique em READ ME
Na tela que irá se abrir, clique no retângulo com letras verdes que fica abaixo das figuras. Abrirá o arquivo em PDF, aí é só imprimir. Deixo uma amostra de alguns dos milhares de papéis que você encontrá por lá.  Espero que gostem da dica. Até mais!!!




2 comentários:

  1. Super dica, hein?
    Valeu, mas fiquei na dúvida, em que tipo de papel você imprime? em que tamanho???
    Bjim
    Karla Fonseca

    ResponderExcluir

Olá! Vou adorar se você deixar um recadinho aqui para mim. Se você tiver um blog, deixe o endereço para que eu possa retribuir a sua visita. Obrigada e volte sempre.

Abraços

Val