terça-feira, dezembro 14, 2010

Encontro na ScrapGirl

Sábado dia 11\12 foi dia de encontro na ScrapGirl. Foi muito divertido e proveitoso. Cada uma das convidadas (eram 7 garotas) levou um projetinho de Scrapbook. Neste dia todo mundo se transformou em  professora de Scrap ensinando o projeto que levou para outra. Foi um dia muito gostoso e cheio de guloseimas. Vários mimos foram trocados.Veja o que eu ganhei. Amei tudo.



Um pote cheio de amendoim torrado com chocolate. Hummmm!!!!






Tubos cheios de Chocolate M&M's e saquinhos de tecidos cheios de mimos.






Cupcakes divinos.


Um mimo com cheirinho de bebê e um mini calendário.


Uma caixa com guloseimas e uma linda toalhinha de mão.

3 comentários:

  1. Puxa! Quanta coisa linda!!! Êta meninas cheias de criatividade e bom gosto!!! Amei tudo!
    Beijinhos!!!

    ResponderExcluir
  2. amigaaaaaa
    amei teu bloggggg obrigada por sempre dar uma passadinha la no meu cantinho
    bjusssssssssss

    ResponderExcluir
  3. Olá Val!
    Nossa quanta lembrancinha linda!!!!!
    Vim conhecer o seu blog e me apaixonei, quanta coisa linda postado nele, parabéns.
    Beijos.

    ResponderExcluir

Olá! Vou adorar se você deixar um recadinho aqui para mim. Se você tiver um blog, deixe o endereço para que eu possa retribuir a sua visita. Obrigada e volte sempre.

Abraços

Val