quinta-feira, dezembro 16, 2010

BoniFrati - Brigadeiro Maneiro

Eu adoro brigadeiro. E quem não gosta??? Acho que fica lindo fazer alguns brigadeiros e colocar em uma caixinha decorada para presentear. Este livro abaixo é show. Tudo muito bem explicadinho. Não se esqueçam de dar uma passadinha  no blog de onde eu tirei a postagem para se deslumbrarem com tudo de bom que tem lá. Link no final da postagem. 



BoniFrati - Brigadeiro Maneiro

Desça a barra de rolagem no próprio livro para visualizá-lo


Fonte:   http://bonifrati.blogspot.com/2010/11/livro-brigadeiro-maneiro-receitas.html

Um comentário:

  1. Oi Val vim conhecer o seu blog através da comunidade Dicas de Scrap da Ana & amigas.
    Seus trabalhos são um encanto, parabéns!!!
    Um feliz Natal e um Ano Novo abençoado e repleto de sucessos!!!

    ResponderExcluir

Olá! Vou adorar se você deixar um recadinho aqui para mim. Se você tiver um blog, deixe o endereço para que eu possa retribuir a sua visita. Obrigada e volte sempre.

Abraços

Val